O dia da alimentação foi muito divertido. As 

crianças da escola e do Jardim de Infância de Lameirinhas degustaram uma deliciosa sopa feita com os ingredientes que trouxeram e também comeram saborosas espetadas de fruta!!! À tarde ainda houve batido de fruta!!! Foi um dia em cheio para a barriguinha!!!