As tradições já não são aquilo que eram!! É verdade…mas na nossa escola gostamos de as manter vivas para que os nossos alunos conheçam costumes em desuso.
Por isso, confecionámos o habitual doce de abóbora.
Eis o resultado: um miminho para cada um dos nossos alunos, gracas às abóboras trazidas pelos alunos!
Que docinho!
